Home Bio Notícias

  •   Email
PSINet lança portal para o usuário doméstico


Fonte: JC - Online
Data: 13/07/2000

Braço do grupo PSINet de atendimento ao internauta doméstico, a Inter.net inaugura seu portal brasileiro na próxima segunda-feira (17). O portal marca a entrada em operação da empresa, que anunciará hoje, em São Paulo, o pernambucano Clovis Lacerda como presidente.

Um dos pioneiros da Internet no País, Lacerda era um dos diretores do provedor Elógica, adquirido há cerca de três meses pela PSINet.

Presente em 27 países, a Inter.net (lê-se Inter dot net, segundo a diretoria) tem no Brasil o segundo maior mercado em número de usuários – o primeiro é o Canadá. A empresa tem como meta se tornar, em 2002, o maior provedor pessoa física do mundo. No Brasil, reúne hoje usuários de mais nove provedores adquiridos este ano pela PSINet, além dos clientes Elógica.

A meta de Lacerda será unificar os atendimentos aos usuários, atualmente espalhados em sete Estados. “Vamo ousar”, afirmou Clovis Lacerda. Além do portal, o provedor pretende oferecer e-commerce, acesso discado e acesso full time broadband.

  

Projeto AltasOndas                                                                              Washington D.C., 2005