Home Bio Notícias

  •   Email
Inter.net ajuda crianças hospitalizadas 

Revista Novo Milenio

Entre os dias 10 e 21/12/2001, o provedor Inter.net, em parceria com a Associação Viva e Deixe Viver, oferece um presente especial aos seus novos clientes e também ajuda as crianças hospitalizadas, atendidas pelos voluntários dessa organização não-governamental (ONG). Com a promoção “Neste Natal conecte seu coração à Inter.net e faça uma criança feliz”, a Inter.net reverte 10% da primeira mensalidade paga pelos novos usuários em material para atividades literárias e lúdicas.

A Associação Viva e Deixe Viver é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que conta com voluntários para promover educação e entretenimento. A instituição tem como objetivo transformar a internação da criança no hospital e a vivência em sua casa de apoio em um momento mais leve, agradável e alegre.

A Inter.net é uma provedora internacional de acesso à Internet, presente em 27 países, nos quais oferece tanto acesso discado, como Internet de banda larga, com uma proposta diferente para seus usuários: o uso da grande rede mundial de computadores e de sua estrutura para formar uma comunidade. Nela, as pessoas com o mesmo interesse, comportamento, gostos e com as mesmas vontades podem se encontrar, trocar informações, conversar, descobrir, investigar e aprender. 

No Brasil, a Inter.net está sediada em São Paulo, mas estende suas operações em 14 Estados, com 160 mil usuários no Brasil e mais de 500 mil usuários aem todo o mundo.

Regata - No dia 9/12/2001, o Inter.net transmitiu pela rede mundial sons e imagens ao vivo da segunda mais antiga regata do Brasil, a Regata de Ponta de Pedras, que acontece todo ano em Recife, agora em sua 49ª edição. Todo o evento foi filmado de um barco patrocinado pelo Portal Inter.net, responsável pela transmissão. A tripulação foi composta pelo presidente da Inter.net do Brasil, Clovis Lacerda, e por funcionários da empresa. 

 

 

  

Projeto AltasOndas                                                                              Washington D.C., 2005